Morpheus

Morpheus morreu em jogo Canônico de Matrix | Você Conhece?

O ator Laurence Fishburne já havia confirmado que não estaria em Matrix Resurrections como Morpheus e isso poderia ser explicado por conta de um jogo que é canônico ao longa.

Lançado em 2005, The Matrix Online, é um RPG para PC, considerado como cânone da franquia. O game de mundo aberto mostra os acontecimentos após Matrix Revolutions, incluindo a morte de Morpheus. O jogo revela que o comandante da Nabucodonosor não ficou nada feliz com o fato das máquinas não devolverem o corpo de Neo, após o personagem se sacrificar para derrotar o vírus conhecido como Agente Smith.

Isso faz Morpheus comandar ataques à Matrix, implantando chamadas “bombas de código” para acordar aqueles que estavam conectados ao sistema. O resultado disso é a criação de um programa chamado Assassin, que encurrala o personagem e o mata com vários tiros.

Mas o primeiro trailer de Matrix 4 mostrou uma versão mais jovem do personagem, e agora vamos ter que esperar a explicação do porque isso acontecerá.

Matrix Resurrections estreia em 16 de dezembro nos cinemas.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: