Warner revela as atrações para o Dia do Batman 2021, que é comemorado no dia 18 de setembro neste ano com HQs, pontos turísticos e produtos oficiais.

No próximo sábado (11), o famoso Beco do Batman vai ganhar um novo grafite especial em homenagem ao Cavaleiro das Trevas. A arte será feita pelo quadrinista Pedro Cobiaco (Harmatã; Cais) em parceria com a ZIV Gallery.

O grafite será inspirado na capa original de Batman: O Mundo, HQ que vai reunir equipes criativas de 14 países para contar uma aventura do Homem-Morcego ao redor do mundo. O quadrinho terá uma história no Brasil escrita por Carlos Estefan com arte de Pedro Mauro e cores de Fabi Marques. A versão brasileira do quadrinho terá uma capa especial desenhada por Mauro com cores de Marcelo Maiolo.

Em 18 de setembro, o Dia oficial do Batman, São Paulo será um dos lugares a receber o Bat Sinal. Ele será projetado no edifício Altino Arantes, conhecido como Farol Santander, em São Paulo por volta das 20h no horário de Brasília. Na data, serão distribuídos máscaras e bottons Beco do Batman e no prédio Banespa.

Bat Sinal voltará a ser ligado em São Paulo em edição anterior do Batman Day
Já na área de produtos oficiais, a Loja Oficial da DC também vai celebrar o dia do morcegão. Os destaques são os itens inspirados em Batman: O Mundo, que vai trazer camisetas, quadros, canecas e almofadas inspiradas nas artes que colocam o herói em diferentes lugares do mundo. As novidades chegarão à loja nesta quinta-feira (9).

Vale lembrar que recentemente foi lançado o Bat-Tech, aplicativo gratuito voltado ao público infantil que permite aos usuários interagir com o Batman em atividades de realidade aumentada que incluem a solução de mistérios.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.