Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi | Explicando as cenas pós- créditos

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou nos cinemas sendo um dos filmes da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, apresentando um dos novos personagens que irão fazer parte do próximo super grupo de heróis e contou com duas cenas pós-créditos que vamos explicar agora.

Durante a primeira cena, Wong encontra Shang e sua amiga Katy e pergunta se os anéis estão com eles. Logo após a resposta afirmativa e os dois seguirem Wong, vemos Bruce Banner e Capitã Marvel comentando junto com a dupla e o Mago que o material dos anéis é muito antigo e não é conhecido por nenhum deles, não sendo de Wakanda e nem de lugar nenhum do universo. Logo após essa pequena conversa Wong percebe que os anéis estão enviando um sinal para alguém.

Agora ficam as perguntas que serão respondidas abaixo:

No início do filme nos é dito que Wenwu, pai de Shang, retirou os anéis de uma Tumba há milhares de anos, essa informação é muito importante para entendermos a cena pós-credito, já que o novo grande vilão do MCU será Kang, O Conquistador.

Lembrando que Kang apareceu na HQ Quarteto Fantástico #19, em Outubro de 1963, como o Faraó Rama-Tut, nesse quadrinho o Quarteto descobre que o Faraó era na verdade um viajante do tempo e o mesmo acaba fugindo e se encontrando posteriormente com o Dr. Destino.

Já a segunda cena é auto-explicativa, a irmã de Shang não acaba com o reinado do pai, mas na verdade toma o poder se tornando a líder dos Dez Anéis.

A Marvel já apresentou Kang durante a série Loki, onde o ator Jonathan Majors, interpreta uma variante do vilão, conhecida como “Aquele que permanece”, o mesmo ator voltará a interpretar o personagem no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Confira o Você Conhece? de Kang, O Conquistador no link abaixo:


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: