patrulha canina

Patrulha Canina – O Filme | Assista ao novo clipe com os personagens dublados por Ceará e Lucas Veloso

A Paramount Pictures lança um novo clipe de Patrulha Canina – O Filme, que tem estreia nacional nos cinemas em 9 de setembro. Vilões, sim, muito atrapalhados, também. Butch e Ruben garantem muitas risadas durante o filme e foram dublados na versão brasileira pelos comediantes Lucas Veloso e Wellington “Ceará” Muniz, respectivamente.

No novo clipe, os dois discutem – enquanto Butch esquece que está dirigindo – pelo chapéu de Chase, que assiste incrédulo à cena. Esta e muitas outras trapalhadas dos capangas do Prefeito Humdiger, serão conhecidas pelas famílias de todo o país, a partir da próxima quinta-feira, exclusivamente nos cinemas.

Sinopse:
A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura!

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: