Esquadrão Suicida | David Ayer publica texto em defesa da versão do diretor

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida (2016) quer lançar a sua versão do longa a muito tempo, a qual ele chama de Ayer’s Cut, em homenagem ao Snyder Cut de Liga da Justiça que chegou em 2021. Com lançamento de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn chegando, Ayer voltou a falar no assunto escrevendo um texto em suas redes sociais.

David Ayer começa seu texto dizendo “minha vez”, e contou, em três páginas, a sua história. Ele começa relatando sobre a sua infância triste, quando o seu pai tirou a própria vida quando diretor tinha apenas 4 anos. Depois, ele viveu em meio a abusos e violência. VAMOS MOSTRAR APENAS A PARTE EM QUE FALA DE ESQUADRÃO SUICIDA.

“Eu coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida, eu fiz algo incrível – minha versão é uma jornada complexa e emocionante com alguns ‘caras maus’ que são uns m****s e descartáveis (um tema que ressoa em minha alma)”, escreveu ao defender novamente que o seu corte seja exibido. “A versão do estúdio não é o meu filme. Leia isso de novo.”

Ayer continuou e disse que sua versão é completa. “Ela tem os arcos tradicionais dos personagens, atuações incríveis e uma resolução sólida do terceiro ato”, concluiu ao pontuar que pouquíssimas pessoas assistiram ao seu filme.

O Esquadrão Suicida de James Gunn chegará aos cinemas em 5 de agosto.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: