Modern Love

Modern Love | Amazon Prime Video lança trailer da segunda temporada da série

O Amazon Prime Video lançou o trailer oficial da segunda temporada da série antológica Original Amazon Modern Love. Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. Cada episódio mostra o amor em todas as suas belas e complicadas formas, todas inspiradas por verdadeiros eventos da coluna do New York Times com o mesmo nome.

A nova temporada de Modern Love apresenta um elenco incrível, incluindo Gbenga Akinnagbe, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoë Chao, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Kit Harington, Garrett Hedlund, Tobias Menzies, Sophie Okonedo, Zane Pais, Anna Paquin, Isaac Powell, Marquis Rodriguez e Lulu Wilson. O showrunner John Carney atua como roteirista, diretor e produtor executivo. Andrew Rannells dirigiu um episódio nesta temporada baseado em um ensaio pessoal que ele escreveu para a coluna. A temporada foi filmada nas cidades de Albany, Schenectady e Troy, em Nova York; e em Dublin, na Irlanda.

Todos os episódios serão lançados exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 13 de agosto de 2021.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: