Acumuladores Compulsivos

Acumuladores Compulsivos | Série retorna ao A&E com episódios inéditos

A partir da próxima segunda, dia 12 de julho, A&E volta a exibir com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Tim vê valor em reutilizar materiais em todos os tipos de projetos. Isso o levou a acumular uma quantidade massiva de coisas ao longo dos anos. Ao mesmo tempo em que diz “todos esses projetos serão concluídos”, ele sabe que não tem tempo para terminar tudo o que começou. As autoridades estão preocupadas com a segurança de Tim. E agora com a ajuda da equipe de Acumuladores Compulsivos, ele terá de limpar sua propriedade senão poderá perdê-la.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: