Harley Quinn

Harley Quinn | Série chega à HBO Max

A HBO Max chegou ao Brasil esta semana e uma das ausências mais comentadas de seu catálogo foi a série de animação Harley Quinn que hoje, finalmente, foi incluída com suas duas temporadas no catálogo da plataforma de streaming.

A série tem como trama um momento no qual a personagem se afastou do Coringa e tentando se estabelecer sozinha em Gotham se envolve romanticamente com a Hera Venenosa e cruza com outros personagens do universo dos quadrinhos DC, como Batman e o Comissário Gordon.

Kaley Cuoco dá voz à protagonista de Harley Quinn, que conta também com as vozes, em inglês, de Lake Bell, Alan Tudyk (Firefly), Tony Hale, Jason Alexander, Diedrich Bader e Christopher Meloni.

A polêmica série de Harley Quinn já foi renovada para sua 3ª temporada e ganhou destaque depois da recente polêmica por conta de uma cena excluída a pedido da DC na qual o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: