Bob Dylan

BOB DYLAN: ODDS AND ENDS | Sony Pictures HE apresenta compilação de filmes nas plataformas digitais

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o inédito “Bob Dylan: Odds and Ends”, a eclética nova compilação de raros filmes de Dylan ao longo de sua irretocável carreira disponível exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.

Chega também às plataformas digitais para aluguel e compra uma coleção “Essentials” com títulos do artista lançados anteriormente em outras plataformas: Bob Dylan: Trouble no More – A Musical Film, The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at Newport Folk Festival 1963-1965, Bob Dylan: the 30th Anniversary Concert Celebration e Bob Dylan: MTV Unplugged.

No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Confira abaixo todos os filmes disponíveis:

Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play

BOB DYLAN: ODDS AND ENDS – É o novo filme de duas horas composto por entrevistas de arquivo, vídeos promocionais e curtas documentais. Conta a história de alguns momentos mais importantes da carreira do lendário artista.

BOB DYLAN: TROUBLE NO MORE – A MUSICAL FILM – O filme é composto por imagens ao vivo de Bob Dylan realizando música gospel durante uma turnê de 1980. Também apresenta o ator Michael Shannon na parte do pregador evangélico dando sermões que aparecem entre músicas em todo o filme.

THE OTHER SIDE OF THE MIRROR: BOB DYLAN LIVE AT NEWPORT FOLK FESTIVAL 1963-1965 – Este documentário dirigido por Murray Lerner traz o registro de três apresentações realizadas nos anos de 1963, 1964 e 1965, no festival anual Newport Folk. Os shows de Dylan em 63 e 64 ajudaram a consolidar a popularidade do músico, porém na apresentação de 25 de julho de 65 aconteceu um certo atrito entre o cantor e o público. O motivo foi o fato de Dylan ter se apresentado junto com uma banda, utilizando instrumentos elétricos e amplificados, o que levou muitas pessoas do público a dizerem que ele estava abandonando o espírito folk do evento. História parecida com o que aconteceu no Brasil em relação à introdução das guitarras na música popular na época do Tropicalismo.

BOB DYLAN: THE 30TH ANNIVERSARY CONCERT CELEBRATION – Em 16 de outubro de 1992, um grupo sensacional de artistas se reuniu no Madison Square Garden, em Nova Iorque, para celebrar a música de Bob Dylan e comemorar os 30 anos da gravação de seu primeiro álbum, Bob Dylan. Carinhosamente chamado de Bobfest por Neil Young, o show foi transmitido ao redor do mundo e assistido ao vivo por cerca de 18 mil pessoas. Um elenco de músicos notáveis, entre eles George Harrison, Stevie Wonder, Ron Wood, Eric Clapton e Roger McGuinn interpretam com maestria os grandes sucessos de Dylan. O próprio Bob Dylan encerra a festa com It’s Alright, Ma e Girl Of The North Country, num concerto memorável.

BOB DYLAN: BOB DYLAN – MTV UNPLUGGED – No dia 17 de novembro de 1994, Bob Dylan entrou nos Estúdios da Sony em Nova York para gravar uma apresentação histórica para o MTV Unplugged. Mergulhando em sua extensa lista de clássicos, Dylan arrasou com versões acústicas dos seus maiores sucessos.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: