Paulo Gustavo morre aos 42 anos

Telecine homenageia o legado de Paulo Gustavo

Nesta terça-feira, 4 de maio, o ator e humorista carioca, Paulo Gustavo foi mais uma vítima da Covd-19. Internado desde 13 de março, o ator de 42 anos, teve sua morte confirmada as 21h12. Responsável por trazer ao público alegria, humor e personagens marcantes, sua partida é uma imensa perda para o cinema brasileiro.

Dona Hermínia, Aníbal e Valdomiro são alguns desses personagens que ficarão eternizados na memória, no coração e, principalmente, nas risadas de todos os brasileiros. Em homenagem ao legado deixado pelo humorista Paulo Gustavo, o Telecine Premium começou a exibir hoje (05), uma maratona de filmes, iniciada as 15h, com seus principais sucessos no cinema Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, Minha Vida em Marte, Minha Mãe É Uma Peça, Minha Mãe É Uma Peça 2, Minha Mãe É Uma Peça 3 e, para fechar, Vai Que Cola – O Filme.

Além da apresentação no canal todos os longas podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist dedicada à obra do artista na plataforma de streaming do Telecine.

Nossos mais sinceros sentimentos à família do ator e aos familiares de tantas outras vítimas da Covid-19.

Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou (2013)
No Telecine Premium, dia 5, às 15h

Fernanda é uma mulher bonita, inteligente e charmosa, que trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela é solteira e continua em busca do par perfeito. Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal e a amiga Nathalie.

Minha Vida Em Marte (2018)
No Telecine Premium, dia 5, às 16h55

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Minha Mãe É Uma Peça (2013)
No Telecine Premium, dia 5, às 18h50

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Minha Mãe É Uma Peça 2 (2016)
No Telecine Premium, dia 5, às 20h20

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)
No Telecine Premium, dia 5, às 22h

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Vai Que Cola – O Filme (2015)
No Telecine Premium, dia 5, à 00h00

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: