convenção das bruxas

Convenção das Bruxas | Longa estará disponível nas plataformas digitais esta semana

Convenção das Bruxas, filme dirigido pelo ganhador do Oscar Robert Zemeckis, chegará às plataformas digitais do Brasil nessa quinta-feira, 4. Estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway e Octavia Spencer, o filme é um remake do longa homônimo lançado nos anos 90 e inspirado no livro The Witches, de Roald Dahl.

Disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais, Convenção das Bruxas também conta com grandes nomes como Stanley Tucci, Kristin Chenoweth e Chris Rock. Em seu terceiro trabalho para as telonas, Jahzir Kadeem dá vida ao corajoso órfão refém das bruxas.

Em uma mistura fantástica de comédia e terror, o filme conta a história de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que foi morar com a avó (Octavia Spencer) no Alabama. Buscando proteger o neto das bruxas na cidade, eles se hospedam em um hotel que, infelizmente, é palco de uma reunião mundial de feiticeiras tentando colocar em prática um plano diabólico: transformar todas as crianças da terra em ratos.

O filme pode ser comprado a partir do dia 4 de março – opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser – ou alugado a partir do dia 11 de março – que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays –nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Para saber mais sobre o filme confiro o episódio do NãoSeiNada Podcast nos links abaixo:


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: