ufc 4

UFC 4 | Novo visual de Conor McGregor chega jogo

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor retorna ao octógono na luta principal do UFC 257: POIRIER vs McGREGOR 2 neste sábado, em uma revanche de seu confronto de 2014 contra Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves do UFC e em celebração ao retorno do lutador a EA SPORTS UFC 4 lançou um novo vídeo focado no conteúdo inédito que está chegando ao jogo.

Com destaque para o próprio “The Notorius”, o UFC 4 adicionou ao jogo uma nova versão de McGregor, inspirada em sua primeira luta contra Poirier, quando o astro irlandês ascendia ao estrelato. O visual do Conor, incluindo o icônico rabo de cavalo trançado e o shorts de vale-tudo branco, solidificou o seu legado como uma estrela e agora está disponível no UFC 4.

Além da chegada do novo personagem McGregor, o meio-pesado do UFC Jiri Prochazka também trilha o seu caminho para o octógono como um novo lutador jogável. O nocauteador tcheco, que possui um recorde de carreira de 27-3-1, chega com seus talentos no UFC 4 antes de seu confronto de 27 de fevereiro com o peso-meio-pesado Dominick Reyes.

Dois modelos pré-existentes de lutadores, que os jogadores e jogadoras podem se lembrar da série Fight Night – Andre Bishop e Isaac Frost -, também foram desbloqueados para o jogo imediatamente. Ambos foram adicionados à lista de pesos-pesados.

Além dos novos lutadores, o UFC 4 também oferecerá os campeões mundiais de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury como lutadores gratuitos até 8 de fevereiro nas lojas digitais da Microsoft e da Sony. Novos desafios da Fight Week também serão implementados na atualização e o conteúdo da edição limitada estará disponível durante esse período com 2 kits McGregor (camisas e shorts) com frases lendárias de Conor; e Cartaz de perfil e acessórios personalizados.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: