the sims 4

The Sims 4 | Game ganha nova Coleção de Objetos Sobrenatural

A Electronic Arts e a Maxis começam 2021 com o anúncio de The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos, uma coleção assustadoramente divertida para que Simmers tenham novas maneiras de jogar com a vida (inclusive com a vida após a morte).

Em The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos, os Sims se preparam para conviver com “companheiros” sobrenaturais em um dos novos Lotes Assombrados, onde as coisas ficam turbulentas durante a noite e os espectros causam travessuras e confusão. Os Sims podem realizar uma sessão mediúnica para invocar Guinho, o Fantasma, que pode dar conselhos úteis sobre como viver confortavelmente em uma casa assombrada por espectros brincalhões e outras ocorrências assustadoras. Os Sims também podem acalmar os espectros e comunicar-se com os mortos, mandar os hóspedes indesejáveis embora ou simplesmente deixá-los correr soltos e tomar sustos durante dia e noite. Os Sims podem até invocar a Ossilda, a empregada esquelética, para dar uma ajudinha nas tarefas da casa.

Além disso, os jogadores e jogadoras podem dominar a nova habilidade Médium para impressionar o Guinho e ganhar sua licença de Investigação Paranormal. Os Sims podem fazer bom uso da nova licença para ajudar outros Sims menos experientes com o mundo espiritual a resolverem seus problemas paranormais e restaurar a ordem em suas casas.

A 18º coleção de objetos em The Sims 4 estará disponível em 26 de janeiro no PC, via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: