Modo Zumbis - Call of Duty Black Ops Cold War

Black Ops Cold War | Modo Zumbis com acesso gratuito

Depois de descobrir os primeiros segredos sobre o Éter Negro, a Requiem está chamando todos os reforços para investigar anomalias relacionadas a essa misteriosa fonte de poder. Se você ainda não recebeu o convite para a ação contra a horda de mortos-vivos, prepare o equipamento para uma semana inteira gratuita de ação e matança de zumbis.

Pela primeira vez na história do Call of Duty, Zumbis, o modo lendário da Treyarch, vai ficar disponível sem custo nenhum com a Semana de Acesso Grátis ao Zumbis de 14 a 21 de janeiro.

Este período de acesso gratuito de arrepiar estará disponível para todos os jogadores através das lojas de sua respectiva plataforma e inclui os seguintes modos de jogo:

Die Maschine – Um laboratório dos tempos da Segunda Guerra Mundial abandonado na Polônia contendo um colisor de partículas maciço abriu uma fenda para monstruosidades inexplicáveis e forças mortas-vivas. Como parte da equipe de resposta internacional conhecida como Requiem, você vai se infiltrar na ZA e tentar sobreviver a ondas de zumbis em rodadas múltiplas enquanto você ou descobre os segredos de “Die Maschine”, ou escapa logo com sua vida intacta (e algumas recompensas incríveis).

Uma experiência completa com Zumbis onde até quatro jogadores podem se juntar e tentar sobreviver aos horrores que estão à sua espera. Trabalhem em equipe usando dezenas de armas, equipamentos letais e táticos, Séries de Pontuação poderosas e Melhorias de Campo especiais que são recarregados matando zumbis.

No Máximo – Como de costume, você e seu esquadrão vão ser transportados com o armamento que escolherem. Porém, uma vez que o primeiro zumbi atinge o chão, o cronômetro ‘No Máximo’ começa a fazer tique-taque. O seu Operador vai explodir se não conseguir matar outro zumbi antes que o cronômetro esteja zerado, e o tempo vai ficando mais curto à medida que o jogo avança! E fiquem espertos para o Potencializador do cronômetro No Máximo, que congela o temporizador para todos os jogadores por um tempo.

Chacina (Exclusividades do PlayStation) – Quem joga no PlayStation também poderá acessar a Chacina, uma nova e acelerada experiência com Zumbis para dois jogadores nos mapas multijogador em Black Ops Cold War. Neste modo, sua dupla vai usar o que tiver nos armamentos para lutar contra ondas hiperagressivas de mortos-vivos. Diferente dos tradicionais modos com hordas de Zumbis, aqui um Orbe do Éter Negro vai te limitar a uma parte específica do mapa até que ele seja abastecido pelas almas dos mortos-vivos.

À medida em que a área segura se move, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, incluindo Elites incrivelmente poderosas, para testar as habilidades de sobrevivência da sua dupla. Mate o bastante dessas Elites e você ganhará rankings especiais de Bronze, Prata ou Ouro e Projetos de Armas exclusivos*.

Para os jogadores que curtirem o período gratuito e quiserem comprar o jogo, a boa notícia é que o seu progresso será mantido no jogo completo após a compra.

Junte-se a Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson em uma campanha alucinante para caçar uma ameaça global de codinome “Perseus”. Ou siga testando a sua coragem lutando contra legiões de horrores mortos-vivos sendo um agente Réquiem em Zumbis, e participe de uma variedade de novos modos e mapas competitivos no Multijogador!

Acesse CallofDuty.com , selecione o botão de compra Black Ops Cold War, selecione a sua plataforma e a região para obter o jogo. Baixe para começar a jogar.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: