Cobra Kai Terceira Temporada | Análise

A terceira temporada de Cobra Kai iniciou o ano de séries na Netflix, agradando muito seus fãs com um roteiro simples e muitas vezes até previsível, mas com personagens com os quais criamos uma forte ligação, que nos importamos e queremos saber sempre mais sobre sua história.

A série criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, é estrelada por Ralph Macchio (Daniel San) e William Zabka (Johnny Lawrence) ganhou sua terceira temporada no primeiro dia de 2021 e finalmente pudemos ver o que aconteceu com Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e os garotos do colégio após a grande briga, e claro, como Johnny Lawrence está superando mais uma dificuldade em sua vida e Daniel LaRusso revisitando locais de seu passado para buscar uma ligação com seu mentor.

Cobra kai temporada 3

Um dos pontos altos da série é a relação entre Miguel e seu sensei Jhonny Lawrence, que é sempre engraçada e paternal, a dupla é incrivelmente carismática fazendo com que o expectador se importe com cada momento dos dois. Além de mostrar que pode dar destaque tanto para os personagens antigos como desenvolver os arcos da nova geração apresentada.

Cobra Kai soube brincar com algumas teorias dos fãs, como Ali ser a médica que iria tratar Miguel ou de ser a mãe de Tory Nichols, além de fazer muitas referências aos três primeiros filmes da saga, o que trouxe toda a nostalgia que os fãs da série já esperam.

O quarto episodio (The Right Path) é sem duvida o mais profundo da temporada, com uma bela homenagem ao legado de Sr. Miyagi com a apresentação de uma carta que encerra seu arco com Daniel. O episódio conta com a importante participação de Kumiko e também um dos rivais mais sanguinários de Daniel, Chozen Toguchi.

Mas como nem tudo agrada, o episódio com Ali (com i) foi decepcionante e a participação de Elisabeth Shue foi chata e dispensável. Fez parecer que a personagem apareceu somente para que os fãs parassem de pedir o seu retorno. O fato de tentar dar uma explicação para a loucura de John Kreese também decepcionou ao diminuir um pouco a vilania do personagem que estava muito bem colocada até esse momento.

Cobra Kai agrada no geral e se torna uma das séries mais divertidas da Netflix, conseguindo moderar o drama com a comédia, tudo dentro de uma trama simples e agradável.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: