a dama e o vagabundo

A Dama e o Vagabundo | Crítica

A Disney continua lançando suas animações clássicas em “live-action”, e o primeiro exclusivo da Disney + foi A Dama e o Vagabundo. Relançamento do clássico de 1955 conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

A história de amor dos cachorrinhos é conhecida desde seu lançamento nos anos 50, e o filme consegue trazer os principais elementos da versão original com momentos novos e uma roupagem que apenas a Disney conseguiria nos apresentar.

O CGI dos animais consegue fazer com que esqueçamos em alguns momentos que são feitos de computação gráfica, acredito que por ter alguns efeitos práticos. O filme é mais dinâmico do que o original e vai agradar toda a família, já que a historia é bem leve e sua mensagem é muito linda e importante para os dias de hoje.

A Dama e o Vagabundo é um acerto da Disney, a única coisa que não agrada muito são as feições e expressões dos animais, que se comparado com a animação ficou muito abaixo, mas isso não atrapalha em nada a experiência e se você não assistiu o original, corre e assiste, porque é visível a qualidade das animações do Senhor Wall Disney.

A Dama e o Vagabundo está disponível na Disney +.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: