soul

Soul | Crítica

O que te torna você?
Essa é uma pergunta que todos devem se fazer, mas muitos não conseguem responder e Soul te traz essa reflexão para fechar o atípico ano de 2020 com um filme que nos faz pensar sobre o verdadeiro sentido da vida.

Em Soul, a nova animação da Pixar, conhecemos Joe Gardner (Jamie Foxx), um professor de música do ensino médio que sonha em ser um músico de jazz e consegue uma oportunidade única, mas perde a chance de sua vida ao sofrer um acidente e ele embarca em uma jornada por reinos cósmicos para descobrir as respostas as perguntas mais importantes da vida.

soul

Um dos filmes mais profundos da Pixar e que nos faz refletir sobre a vida, nossos propósitos sonhos e outros temas essenciais. Nos faz pensar e repensar a vida, nossas escolhas e sonhos, nos perguntar se estamos mesmo no caminho certo e se estamos aproveitando tudo durante essa caminhada, afinal parte da beleza da vida está justamente no caminho percorrido para conquistar nossos sonhos.

Soul já está disponível na Disney e é como o abraço quentinho de alguém que amamos e que nos faz querer saber quem somos e como seguir nossos sonhos.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: