10 horas para o natal

10 Horas para o Natal | Crítica

Enfim temos um filme de Natal brasileiro! Depois de anos assistindo a uma criança perdida em Nova Iorque durante o Natal, agora podemos ver três irmãos no mar de gente da 25 de Março e em outros pontos do centro de São Paulo no filme 10 Horas para o Natal.

Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz), sempre tiveram o melhor Natal da vida, até que seus pais, Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) decidem se divorciar. A partir de então, as noites de Natal perdem totalmente o encanto e passam a ser sem graça.

Mas esse Natal pode ser diferente, Sônia tem um imprevisto de trabalho e as crianças acabam sozinhas na véspera da festa. Nesse momento surge uma ideia incrível: fazer a festa de Natal sozinhos e surpreender a família. As crianças precisam então conseguir presentes, decoração e os ingredientes para a ceia e, decidem percorrer a cidade para conseguir esses itens, indo parar na Rua 25 de Março.

10 Horas para o Natal já estreou nos cinemas e é uma divertida comédia familiar, um filme leve, que diverte, em alguns momentos, até emociona, mostra uma típica família brasileira, até o tiozão do pavê está presente no longa. Nos lembra da época de criança, expectativa para o Natal, bagunça das festas em família.

E para quem gosta desse clima de Natal com certeza vale a pena assistir em família.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: