Tom Clancy’s Rainbow Six Sige

Tom Clancy’s Rainbow Six Sige para Xbox Series X | S e PS5

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation5 e Xbox Series X | S em até 4K e 120 FPS com escala de renderização, pelo mesmo preço dos jogos para as plataformas anteriores e quem já possui o jogo pode obter essa versão de última geração sem nenhum custo adicional.

Rainbow Six Siege também apresenta progressão cruzada dentro da mesma família de consoles. Estes benefícios têm como objetivo alavancar as principais possibilidades oferecidas pelos videogames da nova geração para oferecer uma experiência de alta qualidade para seus jogadores.

A Ubisoft também anuncia que Operation Neon Dawn, última temporada do Ano 5 de Rainbow Six Siege, está disponível para as plataformas PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series X | S, Xbox One e Windows PC, e traz novos recursos e configurações de acessibilidade. Entre as novidades estão Aruni, um novo operador, e a reestruturação do mapa do arranha-céu.

Os proprietários do Passe do Ano 5 já podem jogar com o novo operador Aruni, enquanto outros jogadores poderão desbloqueá-lo com Renown ou R6 Credits a partir de 8 de dezembro. O novo conteúdo sazonal, que inclui o mapa do Skyscraper reformulado, também já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Já a quarta temporada do Ano 5 dá as boas-vindas ao Battle Pass até 22 de fevereiro de 2021.

Equipado com um dispositivo original chamado Portão Surya, Aruni pode implantar portas de laser em outras portas, paredes, escotilhas e janelas. Esses portões danificam os atacantes do time adversário, mas são desligados para permitir o acesso dos defensores. O portão é um obstáculo e derruba todos os drones e projéteis. Aruni vem com um P10 RONI ou um MK 14 EBR como arma primária e um PRB 92 como arma secundária.

Além deste novo operador, os jogadores vão encontrar um novo mapa do arranha-céu, que foi reformulado com três objetivos principais. O primeiro é levar os atacantes para dentro, diminuindo o número de varandas e realocando-as para remover alguns dos disparos cruzados que os jogadores poderiam criar de fora. Uma rotação inteiramente nova entre os dois lados do edifício no segundo andar também foi adicionada. Por fim, os locais de bombardeio foram equilibrados para torná-los mais competitivos.

A Operação Neon Dawn também marca o lançamento do programa Sixth Guardian, em que algumas temporadas, por um determinado período, destinam 100% do lucro líquido obtido com a venda de itens para instituições de caridade. A partir de hoje, por exemplo, os jogadores de Rainbow Six Siege que comprarem um bundle com uniforme, uma skin de armamento, um amuleto e um capacete para Doc, estarão contribuindo com a The AbleGamers Charity, organização sem fins lucrativos com sede nos EUA que visa promover a inclusão na indústria de videogames e fornecer todas as ferramentas que jogadores com deficiência precisam para ter uma experiência de jogo mais imersiva.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: