Call of Duty: Black Ops Cold War | Review

O novo jogo da franquia “CoD” chega pronto para deixar os fãs da franquia ainda mais empolgados, pois consegue trazer belos gráficos com uma mistura de missões calmas e combates frenéticos, que já são marca registrada de Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops Cold War tem cenas bonitas e apresenta de modo interessante a época em que é retratado, misturando diversos vídeos documentais reais com ficção que nos deixa ainda mais empolgados.

As missões no modo campanha misturam momentos de ação e missões mais contidas de espionagem na Alemanha Oriental, onde você se infiltra no prédio da KGB, usa mecânicas de arrombamento de fechadura e solução de enigmas. As campanhas prendem a atenção e tornam o jogo muito mais interessante, como a campanha dos mortos-vivos.

Call of Duty

O Modo Zombies é um dos melhores já lançados na franquia, e conta com sua própria narrativa, você não precisa saber o que aconteceu em outros jogos para entender o que se passa nesse modo.

O “Sem Fronteiras” permite que todos joguem juntos, ou seja, independentemente de você mudar agora ou não de geração, além de crossgen (você transferir sua progressão entre plataformas, já que esta está amarrada à sua conta da Activision e não necessariamente na plataforma) e crossplay, ou seja, todas as plataformas se encontram no Multiplayer. O jogo possui um novo modo chamado “Fireteam”, que suporta até 40 jogadores.

Call of Duty: Black Ops Cold War consegue trazer CoD de volta ao topo dos games FPS, e se você ficou longe da franquia pode voltar sem pensar duas vezes, já que vale cada centavo investido.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Este review foi feito com uma cópia cedida pela Activision.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: