A Corrida Cartoon 2020 vem aí! Comemorando seus 10 anos o evento acontecerá de 29 de novembro a 27 de dezembro, de forma pioneira, inédita, exclusiva e 100% digital e você não vai perder a oportunidade de participar, certo? Quem ainda não se inscreveu e garantiu o seu kit de participação, fique ligado, porque as inscrições vão só até o dia 29.
A edição de 2020 vai contar com muitas novidades entre elas a Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo, onde toda a família poderá fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade – afinal, o Cartoon Network está onde os fãs estão!
Nela crianças e adultos poderão jogar, mexer o corpo, dar muitas gargalhadas e brincar com os seus personagens preferidos, como Irmão do Jorel, Gumball, Finn, Jake e muitos outros. Algumas atividades serão gratuitas para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer sua inscrição e garantir o kit de participação.
Com um mês inteiro dedicado para a diversão em família, o canal mais divertido de todos apresenta o Bloco Corrida Cartoon na sua programação, de segunda a domingo, das 10h* às 11h*, celebrando o décimo aniversário da Corrida Cartoon com episódios especialmente selecionados de séries como O Mundo de Greg, Ben 10, Irmão do Jorel, Maçã e Cebola, Any Malu Show, Ursos Sem Curso, Steven Universo, Hora de Aventura e muito mais.
Serviço – Festival Corrida Cartoon – 10 Anos
Inscrições e compra do kit:
• Até 29/11 em https://www.cartoonnetwork.com.br/corridacartoon
Datas:
• 21/11 – Abertura da Cidade Cartoon, com treinos e jogos gratuitos abertos ao público
• 29/11 a 27/12 – Experiência completa
Local: na sala, no quarto, no quintal ou onde você quiser!
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.