Os Croods 2

CCXP Worlds | Universal Pictures anuncia painel de “Os Croods 2: Uma Nova Era”

A Universal Pictures acaba de revelar outra atração programada para a CCXP Worlds que acontece virtualmente de 4 a 6 de dezembro. A animação “Os Croods 2: Uma Nova Era”, sequência do longa lançado em 2013, será tema de um painel especial.

O painel, que acontece em 5/12, às 16h30, vai trazer entrevistas com o diretor Joel Crawford e com o ator Rodrigo Lombardi, que empresta sua voz ao personagem Bem Bemelhor na versão brasileira do filme. Para assistir ao painel, que trará ainda um conteúdo estendido da produção, os fãs devem se inscrever no evento. Informações sobre a CCXP Worlds estão aqui.

“Os Croods 2: Uma Nova Era”, produção da Dreamworks Animation, acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna, com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), Bem Bemelhor (voz de Rodrigo Lombardi) e a filha Aurora, leva uma vida bem diferente da dos homens das cavernas.

O longa estreia em 7 de janeiro de 2021 e terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro.

O estúdio já havia anunciado um painel de “Freaky: No Corpo de um Assassino” (Freaky), marcado para 4/12, às 19h30, e que irá contar com entrevistas dos protagonistas Vince Vaughn e Kathryn Newton, além da exibição de trecho exclusivo do filme. O diretor Christopher Landon e Jason Blum, da Blumhouse Productions, completam a experiência, que poderá ser conferida gratuitamente pelos fãs inscritos no evento.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: