Just Dance 2021 | Review

A Ubisoft lança, no melhor momento, mais um jogo de Just Dance. A versão 2021 do game vai alegrar o fim de ano enquanto atualiza as musicas deixando mais divertido seu gameplay, principalmente quando jogado com o app Just Dance Controller.

Just Dance

Em Just Dance 2021 você pode dançar 40 músicas novas, confesso que não paro de dançar “Señorita” e “Don’t Start Now”. Nunca achei que iria me divertir tanto novamente com Just Dance, mas a nova versão ainda cativa e nos faz perder uns quilinhos.

Vale muito a pena assinar o Just Dance Unlimited, que conta com mais de 600 musicas, esse serviço de streaming de dança está de graça por um mês para quem adquirir o game.

O modo Quickplay para quem é excelente para quem joga de maneira casual, enquanto o World Dance Floor, agora aprimorado, vai te fazer treinar até chegar a perfeição.

Caso não tenha a câmera para jogar é possível jogar com seu celular (assim como em versões anteriores), nós utilizamos o aplicativo Controller, que torna o jogo mais acessível. Claro que fica muito mais fácil, mas se a ideia é que todos dancem apenas por diversão, essa opção é mais que valida, agora se você não brinca em serviço é melhor utilizar o modo com a câmera do console.

O jogo já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation4 e Xbox One para agitar o fim de ano dos fãs de música. Além de muitos hits e músicas clássicas os jogadores também poderão se unir à hashtag #JustDanceMoves e se divertir no TikTok Challenge com a música “Kick It”, do NCT 127.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: