DC Comics | Nova Mulher-Maravilha é Brasileira

A DC anunciou várias novidades sobre a linha Future State, que será publicada em 2021, uma delas é que a nova Mulher-Maravilha será brasileira.

Nela, vários heróis e heroínas vão ganhar uma nova versão. Clark Kent vai passar o manto de Superman para o seu filho, Jon, enquanto foca em derrotar Mongul no Warworld com a ajuda de alguns personagens improváveis.

Na Terra, mais precisamente na Floresta Amazônica, surge Yara Flor, uma nova Mulher-Maravilha que parece ter origem indígena.

Future State: Wonder Woman é uma minissérie mensal escrita e ilustrada por Joëlle Jones, quadrinista americana responsável por Lady Killer, além de ter ilustrado a minissérie Supergirl: Being Super, escrita por Mariko Tamaki.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: