fandome

DC FanDome | Confira todas as novidades da primeira parte do evento

A primeira parte do DC FanDome aconteceu neste sábado, 22 de agosto, e presenteou os fãs da DC com muitas novidades sobre seu vasto universo. No Hall of Heroes foram apresentados lançamentos para os cinemas, games, hq’s e tudo mais para agradar os fãs em 8 horas de evento.

Seu primeiro painel já chegou detonando com a participação do elenco de Mulher-Maravilha 1984 e um super trailer apresentando o visual da Mulher-Leopardo.

Ainda neste painel fomos surpreendidos com a participação da atriz Lynda Carter, que interpretou a amazona na clássica série de TV na década de 1970, que foi muito elogiada pelo elenco e pela diretora Patty Jenkin que afirmar que Linda é a razão de a franquia acontecer. A triz retribuiu o carinho elogiando Kristen Wiig e Gal Gadot afirmando que sua própria filha só percebeu a importância da Mulher-Maravilha para as pessoas após ver Gal com o traje da heroína.

Para os fãs de games a DC apresentou novidades com a WB Games Montreal revelou oficialmente Gotham Knights e a Rockstead apresentou Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Gotham Knights apresenta uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis, que conta com Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas. O game poderá ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador e estará disponível em 2021 para PS5, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox Series X, Xbox One X, e PC.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um novo jogo multigênero, de tiro com ação e aventura em terceira pessoa, que estará disponível nas versões single e multiplayer, no modo cooperativo (co-op) está em desenvolvimento pela Rocksteady Studios criadores da série aclamada pela crítica Batman: Arkham. Com personagens icônicos da DC – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X e PC.

Já no divertido painel The Flash conferimos as primeiras informações do filme solo do Flash, apresentando muitas pistas sobre o multiverso da DC nos cinemas.também foram reveladas as primeiras imagens do novo uniforme do herói nos cinemas, que será feito pelo Batman, e uma arte conceitual de seu encontro com o Batman de Michael Keaton.

O painel de O Esquadrão Suicida contou com a presença de James Gunn e apresentou seu elenco e personagens que estarão no filme.

Não foi revelado nenhum trailer, mas foi apresentado um vídeo de bastidores para termos um gostinho do que vem por aí.

Os fãs de quadrinhos também tiveram vez e os criadores de Super Choque confirmaram que a DC está em negociações para desenvolver um filme live-action sobre o personagem. Além disso a Milestone, selo da DC Comics dedicado a personagens negros, anunciou que retornará a publicar HQs inéditas a partir de fevereiro de 2021. 

e finalmente fomos agraciados com o trailer de Zack Snyder’s Justice League. A aguardada e desejada versão do diretor para Liga da Justiça mostrou imagens do Darkseid, Superman com uniforme preto e destacou a importância do Ciborg na trama central do longa. Snyder também confirmou que a produção terá 4 horas que serão divididas em 4 partes de 1 hora cada. A HBO Max disponibilizou o painel na integra em seu canal do Youtube.

Para os fãs da série The Flash foi revelado um trailer de sua sétima temporada.

Dwayne Johnson apresentou diversas novidades sobre o longa Adão Negro que mesmo sem ter suas filmagens iniciadas mostrou diversas artes conceituais mostrando um pouco da história além de confirmar a formação da Sociedade da Justiça, com Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo.

Os fãs de Titãs podem comemorar um novo ano da série com novos personagens, entre eles Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Barbara Gordon e Capuz Vermelho, que será interpretado por Curran Walters, que vive Jason Todd na série.

O diretor David F. Sandberg e o elenco de Shazam! revelaram o título d do novo filme do herói. Fury of the Gods (“Fúria dos Deuses”, em tradução livre) chegará aos cinemas em 2021.

E para fechar essa primeira parte com chave de ouro The Batman ganhou seu primeiro trailer mesmo com apenas 25% do filme gravado. Matt Reeves deu poucas pistas sobre a história, mas afirmou que mostrará o início de carreira do personagem como vigilante de Gotham, assim como os vilões Mulher-Gato, Pinguim e Charada .

A segunda parte do DC Fandome acontece no dia 12 de setembro.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: