james gunn

James Gunn | 5 Filmes que Você Precisa Assistir

James Gunn é um dos grandes nomes do cinema seja como diretor, roteirista ou produtor e agora vamos mostrar uma lista dos “5 filmes que você precisa assistir”.

James Guun nasceu dia 05 de agosto de 1966 em St. Louis, Missouri e foi criado em Manchester, Missouri. Um roteirista, diretor, produtor, ator e músico que iniciou sua carreira como roteirista no final de 1990, escrevendo os roteiros de Tromeo and Juliet (1996), e então, começou a trabalhar também como diretor com a comédia de terror Slither (2006).

Vamos ver agora a lista com 5 filmes de James Gunn:

1 – Seres Rastejantes (Slither 2006)

Escrito e dirigido por James Gunn, o longa conta a historia de Grant Grant (Michael Rooker) um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

2 – Super (2010)

O filme conta a história de Frank Darbo, um cozinheiro que se torna um super-herói, sem sequer ter qualquer habilidade sobre-humana, chamando-se de “Crimson Bolt”. Ele se propõe a resgatar sua esposa Sarah das mãos de um traficante de drogas.

SIM! É muito parecido com Kick-Ass!

3 – Guardiões da Galaxia (2014)

Considerado por muitos um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Guardiões da Galaxia introduziu ao gênero de filmes de Herói uma ópera espacial muito engraçada e divertida.

Em Guardiões da Galaxia o aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

4 – Brightburn (2019)

Gunn desta vez é produtor do filme de horror que conta a história de um garoto alienígena que vive no Kansas e possui super poderes. Parecido com algo que nós já conhecemos não é mesmo?

Em Brightburn as orações de um casal são aparentemente respondidas quando um objeto cai na Terra, carregando uma forma de vida que se parece com um menino. À medida que os anos passam e o alienígena descobre suas origens, ele passa a usar seus poderes misteriosos de maneira sinistra e destrutiva, transformando todos ao seu redor em presa.

5 – Scooby Doo (2002)

A primeira adaptação live-action de Scooby Doo contou com roteiro escrito por James Gunn e conta a historia da equipe da Mystery Inc., dois anos depois de sua separação, e que se une para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Qual filme você colocaria na lista de James Gunn?

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: