Prime Gaming | Amazon anuncia serviço que substitui Twitch Prime

A Amazon anunciou o Prime Gaming, serviço que substitui o Twitch Prime.

A maior diferença é que assinantes do Amazon Prime terão acesso aos benefícios do Prime Gaming sem a necessidade de um cadastro na plataforma de streaming Twitch. Os benefícios continuam os mesmos: conteúdo extra para jogos como League of Legends, Teamfight Tactics, Apex Legends, GTA e Red Dead Online, FIFA 20, entre outros; distribuição de jogos de PC gratuitamente como no caso dos clássicos de luta da SNK e uma inscrição sem custo para um canal da Twitch.

Para quem já conhece e usa o serviço, não há mudanças e a transição deve ser feita automaticamente. No futuro, quando mais empresas como Riot Games, Ubisoft e EA disponibilizarem conteúdo extra para novos jogos, pode ser necessário associar as respectivas contas com a do Amazon Prime.

O Prime Gaming esta disponível desde ontem (10).

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: