Mulan

Mulan | Live-action terá estreia digitalmente no Disney+, nos EUA

O live-action de Mulan continua prejudicado pela pandemia do coronavírus e agora será lançado apenas digitalmente nos Estados Unidos. Com lançamento previsto para março deste ano, o filme foi adiado e saiu do calendário de estreias da Disney no mês de julho. A solução encontrada pelo estúdio foi seu lançamento fora dos cinemas e com isso o filme ficará disponível para aluguel no streaming Disney+, pelo preço de US$ 29,99, no mês de setembro.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Disney Brasil para saber como será a estreia nas terras brasileiras, já que ainda não temos o streaming por aqui, mas até o momento o estúdio não tem um não posicionamento sobre como será o lançamento no país.

Segundo informações do CEO da Disney, Bob Chapek, divulgadas esta semana, a Disney+ chegará aos mercados da América Latina, incluindo o Brasil, em novembro.

Infelizmente só nos resta aguardar e torcer para que o filme chegue logo por aqui também.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: