MADDEN NFL 21 | EA SPORTS anuncia Game

A Electronic Arts Inc. (EA) divulgou hoje que o MVP (Melhor Jogador) da NFL e quarterback do Baltimore Ravens, Lamar Jackson, estará na capa do EA SPORTS Madden NFL 21 em todas as edições. A arte exclusiva para a franquia reflete a jornada única de Jackson na NFL.

A EA SPORTS também deu aos jogadores e jogadoras uma primeira amostra da jogabilidade do Madden NFL 21 nas plataformas da geração atual, em um novo trailer apresentando novas mecânicas para jogadores com posse de bola e na linha defensiva, tackles realistas em campo aberto, novas comemorações e muito mais. O Madden NFL 21 estará disponível mundialmente em 28 de agosto de 2020 para Sony PlayStation®4, Microsoft Xbox® One e PC via Origin™ e Steam.

“Eu cresci jogando Madden e aproveitei muito todas as cópias que pude ter em mãos, então estar na capa do Madden NFL 21 é um sonho que se tornou realidade, especialmente quando a capa representa muito da minha história”, disse Lamar Jackson. “Fui muito bem acolhido na família Madden por toda a liga e pelos fãs e isso foi fenomenal. Acho que as pessoas irão se divertir muito com os novos recursos do jogo deste ano”.

O Madden NFL 21 trará os jogadores e jogadoras para mais perto do campo do que nunca, com uma experiência de futebol americano incomparável e uma jogabilidade inovadora, incluindo mecânica melhorada para correr com a bola para mais controle dos running backs e receivers, além de mecânica aprimorada da linha de defesa mais responsiva e divertida de usar. Além disso, os tackles realistas em campo aberto melhorarão o trabalho na defesa e as novas comemorações controladas pelos jogadores e jogadoras após cada jogada importante deixarão a experiência do futebol americano ainda mais fiel à realidade. Além de todos os novos controles disponíveis, haverá grandes mudanças na autenticidade geral e na apresentação, com novas fotos no campo e maior conscientização dos jogadores sobre seus posicionamentos e o que acontece ao seu redor no campo.

“Nossos jogadores são alguns dos mais apaixonados do mundo. Eles amam Madden e queremos ter certeza de que estamos cumprindo o que eles mais gostariam de ver no jogo e oferecendo novos recursos para melhorar o nível de cada iteração ”, disse Seann Graddy, produtor executivo da Madden NFL 21.“ No Madden NFL há uma série de novas melhorias autênticas na jogabilidade que os nossos jogadores mais envolvidos e qualquer fã de futebol americano apreciarão, além de experiências únicas que permitirão a todos os jogadores viver sua fantasia da NFL com ainda mais por vir. ”

Outra novidade do Madden NFL 21 é o Face of the Franchise: Rise to Fame, uma campanha de carreira em forma de documentário em que os jogadores e jogadoras podem criar seu personagem e jogar até sua ascensão à fama desde o ensino médio como quarterback. Na liga universitária, podem optar por trocar de posição para running back ou wide receiver, antes de experimentar o NFL Combine, NFL Draft e consolidar seu legado na Liga. Além disso, os fãs podem esperar mais de 50 novas habilidades do Superstar X-Factor, Live Playbooks 2.0 e uma nova temporada de conteúdo do Ultimate Team, além de outros novos recursos.

Os fãs podem reservar* o Madden NFL 21 MVP Edition para receber vários benefícios, incluindo Acesso Antecipado de 3 Dias, Item de Lamar Jackson Elite com Power Up, 17 Madden Ultimate Team Gold Team Fantasy Packs, Large Quicksell Training Pack, Madden Championship Series Ultimate Champion Pack, 1 de 32 jogadores de elite do Team Elite Pack e um “Your Choice” Uniform Pack.

Além disso, este ano, a EA SPORTS oferecerá experiências distintas do Madden NFL 21 nas plataformas atuais e da próxima geração. Por meio de parcerias com a Sony e a Microsoft, a EA SPORTS oferecerá o direito duplo, criando maneiras de os jogadores que comprarem um Xbox Series X ou PlayStation 5 atualizarem** sua cópia do Madden NFL 21 das plataformas Xbox One ou PlayStation 4 da geração anterior, sem nenhum custo adicional. Esta oferta estará em vigor durante toda a temporada da Madden NFL 21, até o lançamento da Madden NFL 22, para que os jogadores possam atualizar sempre que comprarem seu novo console pela primeira vez nesse período. Aplicam-se exceções à oferta. No momento, os discos físicos não podem ser usados para atualizar para dispensar consoles.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: