WestWorld

Westworld | Explicando o final da terceira temporada

A terceira temporada de Westworld deixou algumas perguntas sem respostas, o que já era esperado pelos fãs da série, e agora estamos aqui para discutirmos junto com você alguns pontos principais deste final.

Ao final da temporada descobrimos o grande plano de Dolores, que pensávamos ser acabar com a humanidade e, na verdade, foi livrar os seres humanos de sua “prisão” para conseguirem tomar suas próprias decisões. Além de deixar o público perplexo, o plano de Dolores deixou Serac sem ação, o vilão da vez era controlado por Rehoboam, a Inteligência Artificial controlava todas as ações e falas de Serac.

O magnata deixava a IA controlar tudo, pois queria uma Utopia que nunca existiria, além de querer os segredos que estavam na mente da anfitriã. Dolores conseguiu acabar com os planos de Serac se conectando ao Rehoboam e deixando os segredos guardados em Bernard.

O showrunner Jonathan Nolan confirmou à Variety que Dolores (Evan Rachel Wood) de fato morreu no fim da última temporada de Westworld e não voltará para o próximo ano.

“Dolores se foi. Não estamos discutindo publicamente a direção que Westworld tomará, mas desde o começo eu e Lisa [Joy, também showrunner] queríamos que a série se reinventasse constantemente, que pudesse ser uma produção diferente a cada temporada. Acredito que é importante que um seriado como esse, em que mortes podem não ser permanentes – afinal, tratam-se de robôs -, marque ocasiões como a de Dolores. Essa versão da personagem se foi”.

Jonathan Nolan

William por sua vez, vai à procura dos anfitriões nos parques e chega até uma sede da Delos onde Charlotte, a versão da Dolores que quer vingança dos humanos, está criando muitos anfitriões. Neste local o Homem de Preto se depara com sua versão Anfitrião e, finalmente, descobrimos que ele na verdade não vai conseguir continuar seu plano. Charlotte se torna a próxima vilã da série, enquanto a Dolores original se sacrificou para salvar a humanidade, Maeve segue ao lado de Caleb para libertar os humanos.

Após uma passagem de tempo Bernard acorda sentado na cama, depois de ficar conectado ao Além do Vale por tanto tempo que retorna todo empoeirado. Sendo assim, a quarta temporada terá o embate de Bernard e Charlotte em um possível Mundo pós apocalíptico.

A terceira temporada acabou , mas ainda vamos falar muito mais sobre Westworld aqui no site e também em nosso podcast, fique ligado!

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: