Fênix

X-Men: Fênix Negra chega ao streaming do Telecine

X-Men: Fênix Negra chega ao streaming do Telecine no próximo dia 16 com Mística, Fera, Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Mercúrio e Noturno embarcando rumo ao espaço para uma missão de resgate. O longa chega ao streaming com outras aguardadas estreias neste segunda quinzena de abril.

Ao ser atingida por uma poderosa força cósmica, Jean Grey se transforma na Fênix Negra, o que faz despertar lembranças sombrias e a atenção de seres de outro planeta.

As estreias não param por aí e no dia 23 estreia também o longa Tolkien. O filme é baseado na vida do escritor britânico J. R. R. Tolkien, autor da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os fãs do universo fantástico criado por Tolkein também podem conferir os filmes A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei, que já estão disponíveis na plataforma.

Também no dia 23 você poderá curtir a estreia de Vidas Duplas que conta a história de um editor e um autor enfrentam ao mesmo tempo a crise da meia-idade, a revolução digital que abala o mercado editorial e imprevistas dificuldades em seus respectivos relacionamentos amorosos. Dirigido por Olivier Assayas, ex-crítico de cinema que valoriza os diálogos em suas produções, o longa conta com a estrela do cinema francês, Juliette Binoche.

Outro destaque da quinzena é Yesterday, que chega à plataforma no dia 30. Dirigida por Danny Boyle, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Quem Quer Ser um Milionário, a comédia musical traz o cantor e compositor Jack Malik que, após um acidente, acorda em uma realidade onde ninguém sabe quem foram os Beatles.

Confira abaixo todos os destaques da segunda quinzena de abril no streaming do Telecine:

O Preço da Ganância (Blood Money)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de abril
Três amigos vão passar o final de semana numa floresta, onde acabam encontrando malas cheias de dinheiro. Atrás deles, o criminoso Miller está disposto a fazer o que for preciso para recuperar a quantia.
Diretor: Lucky McKee
Elenco: John Cusack; Ellar Coltrane, Willa Fitzgerald
EUA. 2017. Ação. 82 min.

Casamento Sangrento (Ready or Not)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de abril
No dia de seu casamento, Grace precisa participar de um jogo para ser aceita pela família do noivo. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo ela percebe que está sendo caçada.

Diretor: Tyler Gillett
Elenco: Samara Weaving; Adam Brody, Andie Macdowel
Canadá. EUA. 2019. Terror. 92 min.

X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de abril
Os X-men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.
Diretor: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner; Simon Kinberg; Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender
Canadá. EUA. 2019. Ação. 107 min.

Lutador Misterioso (A Mysterious Fighter Project)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 23 de abril
O atrapalhado Li An acorda sem memórias do seu passado. Durante uma confusão, Li An descobre ser um grande lutador. No entanto, suas habilidades chamam a atenção de uma perigosa organização criminosa.
Diretor: Fred Cheung
Elenco: Min-Ho Lee;Lung Kay Lee, Kwong Wan
Hong Kong. 2018. Drama. 102 min.

Tolkien

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 23 de abril
O jovem Tolkien e o irmão são adotados por um padre. Mais tarde, na universidade, os amigos o incentivam a criar uma saga épica que colocaria seu nome na História. Baseado na vida de J.R.R. Tolkien.
Direção: Dome Karukoski
Elenco: Nicholas Hoult;Lily Collins, Colm Meaney
EUA. 2019. Biografia. 112 min.

A saga completa de O Senhor dos Anéis e O Hobbit estão reunidas na cinelist do escritor J.R.R.Tolkein.

Vidas Duplas (Double Vies)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 23 de abril
O escritor Léonard acaba de ter a publicação de seu novo livro recusada pelo editor Alain. Além de encarar as transformações da era digital, eles devem lidar com as dificuldades de seus relacionamentos.
Diretor: Olivier Assayas
Elenco: Juliette Binoche; Guillaume Canet, Vincent Macaigne; Nora Hamzawi
França. 2018. Comédia. 107 min.

Yesterday (Yesterday)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 30 de abril
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
Diretor: Danny Boyle
Elenco: Himesh Patel; Kate McKinnon; Lily James;Joel Fry
China. Japão. Reino Unido. Rússia. 2019. Comédia. 117 min.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: