Piticas

Piticas Game Day| Piticas lança coleção de LoL

Após anunciar o patrocínio à equipe da paiN Gaming para a temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2020, a Piticas realizou o Piticas Game Day para o lançamento oficial da primeira coleção de LoL criada pela marca.

Estivemos no evento que foi organizado junto com a Riot Games e que aconteceu no dia 04 de março, na Arena on e-Stadium. Além de apresentar as peças exclusivas foram realizadas atividades voltadas ao público gamer e presença do time da paiN Gaming, agora patrocinado pela Piticas, para uma coletiva liberada para a imprensa.

Um concurso cosplayers de LoL também agitou a noite do Piticas Game Day, com uma premiação para os três melhores cosplayers que teve como vencedora uma representante da Akali K/DA, com a Skin Prestígio que estava incrível. O primeiro lugar levou para a casa uma camiseta autografada pelo time da paiN Gaming, além de uma maleta com produtos Piticas. O momento marcou essa fase que se mostra muito importante, tanto para a marca quanto para o mercado de e-sports.

“Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de alta relevância como a paiN Gaming, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. Vamos lançar coleções completas sobre games em 2020, ampliando as oportunidades e o alcance a esse nicho que vem crescendo exponencialmente”, comenta Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas.

Confira abaixo as novas peças da coleção:

A Ilha das Sombras já foi um reino estonteante, mas acabou destruída por um cataclisma mágico. O poder dessa ilha fica cada vez mais forte com o passar dos anos, permitindo que as sombras dos mortos aumentem seu alcance e ceifem almas por toda Runeterrana.

Ekko é o rapper de uma das bandas criadas dentro do League of Legends, como uma história paralela. A banda se chama True Damage e essa peça representa a Skin do Ekko, quando ele está com sua banda sob a luz negra.

Akali é membro de uma outra banda, a K/DA que é uma banda de K-pop. Esse modelo representa a Skin da Akali com a frase icônica da personagem “I’m make this look like magic”.

Essa peça traz o logo de LoL bordado na frente e o Baron desenhado nas costas. Um dos objetivos do jogo é aniquilar o Baron Na’shor. A morte desse monstro traz grandes recompensas para os jogadores. Ele deve ser confrontado sempre pelo time todo, nunca sozinho!

Além dessas peças, a Piticas também lançou a máscara da Akali e o boné da K/DA que garante um estilo incrível para seu cosplay.

Os modelos são incríveis e estarão disponíveis nas lojas e quiosques da marca, além de serem encontrados também pelo site www.piticas.com.br.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: