Dragon Quest: Your Story

Dragon Quest: Your Story | Crítica

Dragon Quest: Your Story é a nova animação original Netflix, que chega para os fãs de anime e do JRPG, mas sua narrativa confusa e infantil pode não agradar aqueles que não conhecem o game.

A animação adapta o enredo de Dragon Quest V, clássico game de 1992, e o início do filme mostra o game original como se estivéssemos jogando o RPG. Isso que já nos dá uma nostalgia colocando o expectador como um player e já deixando claro como vai decorrer a historia.

O filme conta a história de 3 gerações de heróis enquanto o personagem da vez vai treinando e ganhando xp enfrentando inimigos que dão moedas ao morrer. Tudo muito diferente e interessante mas, demora muito para apresentar o personagem deixando seu início cansativo e meio confuso até chegar no fatídico final, que acaba dizendo que o mundo é um grande game.

Impossivel não dar esse spoiler, que é uma tentativa de inovação, mas que se torna um final estranho e desprezível. Sendo assim, Dragon Quest: Your Story não vale a pena ser visto como um longa, mas sim, como um dos filmes interativos da plataforma.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: