O Cartoon Network anunciou que a última temporada de Steven Universo chega ao Brasil a partir de 3 de abril, com exibições semanais às sexta-feiras de dois capítulos por vez, às 20h e, com um especial de quatro episódios no dia 24 de abril no mesmo horário.
Steven Universo começou a ser exibido em 2013, desde então a série conta com cinco temporadas. Agora, a animação chega ao fim em sua sexta temporada que mostrará Steven no futuro em uma Beach City totalmente renovada.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

