FBI: Most Wanted estreia em março no Universal TV

O Universal TV estreia no dia 4 de março, quarta-feira, às 23h, a série “FBI: Most Wanted”. Criada por René Balcer (“Law & Order”), a série estrelada por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Kellan Lutz (Crepúsculo), Keisha Clark-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Nathaniel Arcade (O Regresso) e Roxy Sternberg (“Marte”) é um spin-off de FBI, do vencedor do Emmy, Dick Wolf, que também assina a produção executiva da série.

O drama policial acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência.

No primeiro episódio, “Dopesick”, a equipe rastreia um médico que foge após um telefonema gravá-lo dando um tiro fatal em sua esposa.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: