Enquanto Estivermos Juntos ganha primeiro trailer

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer do longa “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. O filme tem estreia nos cinemas agendada para 2 de abril.

Protagonizado por K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, a produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa traz uma trilha musical marcante, que exprime a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme, é o single que despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: