Matrix 4 | Hugo Weaving não vai interpretar o Agente Smith

O ator Hugo Weaving não vai interpretar o Agente Smith em Matrix 4, o filme já conta com o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Em entrevista para o site Time Out, o ator explicou que a equipe por trás do filme chegou a oferecer o papel, mas que não pôde aceitar por conflitos de agenda.

É um pouco triste, mas me ofereceram um papel [na peça de teatro, The Visit] e, logo em seguida, veio o de Matrix 4. Eu sabia que o filme aconteceria, mas não tinha tempo livre. Eu pensei que poderia fazer os dois projetos e fiquei oito semanas tentando organizar tudo — enquanto deixava a equipe de The Visit na espera por uma resposta. Eu estava conversando com Lana Wachowski [diretora de Matrix], mas ela acabou concluindo que as datas que eu poderia oferecer não iam funcionar. Então, ela decidiu organizar as datas, só que acabou mudando de ideia. Matrix 4 está seguindo em frente sem mim.

Hugo Weaving

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para os papéis de Neo e Trinity. Lana Wachowski vai dirigir o longa e escrever roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. Até o momento, não há informações sobre o envolvimento de Lilly Wachowski, cocriadora da franquia, com o novo filme.

Matrix 4 tem data de estreia marcada para o dia 21 de maio de 2021.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: