Judy: Muito Além do Arco-Íris | Crítica

Judy: Muito Além do Arco-Íris conta os momentos finais da carreia de Judy Garland, que é magistralmente interpretada por Renée Zellweger, um filme cativante que nos mostra um pouco da vida de uma das maiores estrelas da “Era de Ouro” de Hollywood.

O longa se passa no Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Judy Garland recebeu o Óscar Juvenil, um prêmio especial em reconhecimento pela sua atuação em O Mágico de Oz e Babes in Arms na 12ª Edição do Óscar, que aconteceu em 1940. Mas no filme vemos o lado com pouco glamour da atriz, nos é mostrado muito mais seus problemas pessoais e psicologicos, com os bastidores de sua carreira.

Claro que tudo é justificado e vemos o quão cruel eram as produções de Hollywood quando Judy era menina, e isso faz com que a atriz crescesse com diversos problemas incompreendidos por aqueles que a rodeiam.

Tudo isso é muito bem retratado na tela com a bela atuação de Renée Zellweger, que vem merecendo todos os prêmios que ganhou até agora. A atriz consegue ser a Judy com problemas de auto estima e todas as suas dificuldades, além é claro, de ser a grande artista no palco. Zellweger é a grande estrela do filme, fazendo com que o longa cresça quando precisa e que nos emocionemos nos momentos mais dramáticos.

Judy: Muito Além do Arco-Íris vale o ingresso e vale muito a pena ver uma atuação como a de Renée Zellweger que se supera em todas as cenas.

Judy: Muito Além do Arco-Íris estreia nacionalmente no dia 30 de janeiro nos cinemas, mas conta com pré-estreias antecipadas m algumas cidades desde 16 de janeiro.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: