Ameaça Profunda | Crítica

Ameaça Profunda traz aos cinemas um filme claustrofóbico e que não se arrisca em contar mais uma história de terror, baseada em o Oitavo passageiro só que agora nas profundezas do desconhecido oceano.

Criaturas misteriosas aterrorizam os tripulantes de um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentar sobreviver. Uma premissa interessante, mas que não atinge todo seu potencial baseando-se uma trama que já conhecemos do clássico Alien.

Entre os pontos positivos de Ameaça Profunda estão as atuações que mesmo sem um grande desenvolvimento dos personagens consegue retratar o necessário, destaque para a atuação de Kristen Stewart, além de uma trilha sonora favorável e alguns momentos de sustos, que são o fato mais esperado quando decidimos ver um filme de terror.

O diretor William Eubank não faz grandes apostas e com o básico do terror consegue fazer um filme bom para um período de férias , mas que rapidamente será esquecido.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: