CCXP19 | Confira como foram os painéis Um Espião Animal e Free Guy – Assumindo o Controle

Ainda no começo da tarde do sábado o auditório Cinemark XD conferiu os painéis Um Espião Animal e Free Guy.

Os diretores Nick Bruno e Troy Quane trouxeram o painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, encerrando o line-up de animações da Disney na CCXP2019. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment, que estreia dia 23 de janeiro em todo Brasil, traz as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

Os diretores subiram ao palco principal da CCXP2019, o auditório Cinemark XD, para falar um pouco sobre a história do filme, processo de criação e sobre a experiência em dirigir o longa. A dupla comentou que é apaixonada por filmes de espionagem mas, para garantir fidelidade, eles visitaram um museu de espionagem em Washington onde viram vários gadgets, inclusive alguns bizarros como um rádio transmissor disfarçado de cocô de cachorro.

Durante o painel, Nick e Troy apresentaram duas cenas inéditas reveladas exclusivamente ao público da CCXP 2019. A primeira mostra a transformação do agente secreto em um pombo e a segunda cena é focada no humor, e mostra Lance caindo numa cilada colocada por dois outros pássaros.

E dando sequência ao dia da Disney na CCXP19 aconteceu também o painel do filme “Free Guy – Assumindo o Controle”, que contou com a presença de Ryan Reynolds e Joe Keery, que se juntaram ao diretor Shawn Levy para apresentar o longa que será lançado no primeiro semestre de 2020 no país.

Crédito: I Hate Flash

Durante o evento, o trio apresentou cenas inéditas da comédia mostrando o personagem de Reynolds, chamado Guy, inconformado com as regras do jogo em que se encontra. No longa, dirigido por Shawn Levy, Reynolds descobre ser um personagem não-jogável em um videogame.

Crédito: I Hate Flash

Durante o bate-papo, Reynolds revelou que considera esse o filme favorito de sua carreira, por ser “um filme original, baseado em nada”.

O painel se encerrou com a estreia de um trailer exclusivo:

E após a apresentação do painel o ator Ryan Reynolds passou por um grande susto quando uma das grades de proteção não aguentou o peso e tombou. Por sorte Ryan conseguiu dar um salto para trás e evitou se machucar no incidente. Por sorte foi só um susto e nada grave acontece com o ator ou com os fãs presentes.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: