Frozen 2

CCXP19 | Exibição de “Frozen 2” e painel Disney agitam a CCXP

Aconteceu na manhã desse sábado, dia 07 de dezembro a exibição de “Frozen 2”, no Auditório Cinemark XD, abrindo o dia da Disney na CCXP 2019. A pré-estreia especial estava com capacidade total do auditório, 3.330 lugares, e o público pode ver em primeira mão a sequência tão esperada desse clássico de animação, que estreará dia 02 de janeiro, nos cinemas brasileiros.

Para abrir a sessão ao público, subiram ao palco o diretor e produtor da animação Chris Buck e Peter Del Vecho; além de Fábio Porchat, que faz a voz brasileira do personagem Olaf e assistiu, pela primeira vez, a nova animação junto ao público da CCXP 2019.

Ovacionado de pé o filme arrancou risadas, lágrimas e fez muita gente cantar junto com as protagonistas.

Ao término, o diretor e o produtor do fenômeno mundial voltaram ao palco do auditório para falar um pouco mais sobre o filme. Peter Del Vecho contou um pouco sobre a importância de ambientar a animação no outono e como marca uma profunda mudança nos personagens. Chris Buck ainda comentou sobre a evolução de Olaf e como ele é um símbolo emocional entre Elsa e Anna.

Logo após o fim do painel de “Frozen 2” o diretor Dan Scalon apresentou o painel sobre o filme “Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica”. Durante o painel, Dan falou um pouco das personalidades dos irmãos Ian e Barley, dublados por Tom Holland e Chriss Pratt.

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, foram criadas cerca de 240 personagens e nenhum deles é humano, explicou Dan antes de apresentar duas cenas inéditas da animação que estreia em 5 de março de 2020.

Uma das cenas mostra uma perseguição na estrada, com Ian inseguro por ter que dirigir já que seu irmão está pequenos demais para controlar o carro. Para piorar, fadas motoqueiras superfortes, bravas com Barley após insinuar que fadas só não voam mais porque pararam de se exercitar, e ofender os ancestrais das motoqueiras, batem na van da dupla com correntes. Tudo dá certo quando, de última hora, os dois conseguem pegar a saída certa.

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.

O dia Disney na CCXP19 só começou e ainda teremos Marvel e Star Wars!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: