Lançamento de The Last of Us Part II é adiado

Essa semana começaram a circular rumores de que o lançamento de The Last of Us Part II seria adiado e, infelizmente, a notícia foi confirmada por Neil Druckmann, diretor do jogo.

Com lançamento inicial para 21 de fevereiro o game, exclusivo do PS4, agora será lançado apenas em 29 de maio de 2020, cerca de três meses depois da data anterior.

O motivo para o adiamento, segundo Druckmann, foi para os desenvolvedores terem mais tempo para polir o jogo e deixá-lo na “qualidade da Naughty Dog”.

“The Last of Us Part II tem uma nova data de lançamento. Aqui está uma carta para nossos fãs. Desculpe pelo atraso. Saiba que estamos trabalhando muito para que o jogo valha a pena.”


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: