O Iluminado será reexibido nos cinemas brasileiros

No próximo dia 29 de outubro, os fãs do terror vão poder assistir nos cinemas um dos maiores clássicos de terror de todos os tempos: “O Iluminado”, de Stanley Kubrick. Estrelado por Jack Nicholson e lançado em 1980, a produção marcou época e vai ganhar uma continuação quase 30 anos depois, com a estreia de “Doutor Sono” em 7 de novembro.

Uma ótima oportunidade para entrar no clima e relembrar a história do filme ou para quem não teve a oportunidade de assisti-lo nos cinemas. Os ingressos para as sessões começam a ser vendidos a partir de hoje, 17 de outubro.

Na famosa trama do filme, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado durante o inverno e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado. Baseado no romance homônimo de Stephen King.

A Warner também anunciou que o início das vendas de ingressos de Doutor Sono começará no dia 29 de outubro. Com estreia marcada para 7 de novembro no Brasil, o filme continua a história de Danny Torrance, 40 anos após os acontecimentos de O Iluminado.

Mais informações sobre os ingressos e a programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

Na rede Kinoplex os ingressos para O Iluminado já estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas participantes e pelo site www.kinoplex.com.br.    


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: