Nesta segunda quinzena de outubro diversos lançamentos chegam ao catálogo do Telecine. Com destaques para It: A coisa, LEGO Ninjago e Devoluções.

A partir de sábado (19), o assustador palhaço Pennywise invade o catálogo de streaming de Telecine com o filme “It: A Coisa” para alegria dos fãs do terror.

Ainda neste mês, dois filmes baseados em fatos reais estão em destaque no catálogo: a partir do dia 16, ” Homens de Coragem” usam uma história dos bombardeiros que se arriscaram para colocar um fim nos maiores números de história dos Estados Unidos. Em 29 de outubro, chega ao streaming de filmes “Kings: Los Angeles Em Chamas” , que mostra uma onda de protestos realizados na cidade em 1992, quando o taxista negro Rodney King é espancado pelos policiais, que saem vitoriosos do julgamento.

O destaque do dia 18 é uma comédia nacional “Não Se Aceitam Devoluções”, com Leandro Hassum.

No dia 25 de outubro, uma biografia de Dick Cheney, conhecido como vice-presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos, chega à plataforma. O filme “Vice” foi o vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

O longo “País da Violência”, que chega ao catálogo no dia 30, também é um dos destaques da quinzena. Com um elenco formado por mulheres protagonistas, uma história passa na cidade de Salem, quando um hacker misterioso começa a divulgar conversas e imagens comprometidas de todos os moradores.

Confira os destaques:

Homens de Coragem (Only The Brave) – 2017
Disponível apenas no Telecine a partir do dia 16/10

Em 2013, um incêndio de proporções catastróficas pode conter uma Colina de Yarnell no estado do Arizona. Quando um raio atinge o local, um grupo de bombeiros de elite, se arrisca a tentar colocar um fim nos maiores incêndios da história dos Estados Unidos.

Não Se Aceitar Devoluções – 2018
Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 18/10

Malandro, o carioca Juca Valente, não cria laços com mulheres com quem se relaciona. Mas o destino da primeira peça quando sua ex-namorada americana aparece, deixando uma criança nos braços.

It: A Coisa (It) – 2017
Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 19/10

No verão de 1989, em uma cidade no estado do Maine, como crianças com idade desaparecem. Liderados por Bill Denbrough, que perdeu o irmão tempos atrás, um grupo de amigos intitulado “Clube dos Perdedores” decide investigar uma situação e descobrir quais casos podem estar associados ao palhaço maligno Pennywise.

Cruel Viver Assim (Como é Cruel Viver Assim) – 2018
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22/10

Vladimir está desempregado e não aguenta mais a falta de dinheiro. Clívia, sua esposa, está cansada de trabalhar duro na pequena lavanderia onde trabalha. Quando uma amiga do casal aumenta com a idéia de sequestrar seu ex-patrão militar, ou um grupo se junta ao atrapalhado Primeiro plano que tem tudo para dar errado.

Abelha – 2018
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 25/10

Ferido após um terremoto no Optimus Prime, ou o Autobot B-127 escaneia em Fusca e se refugia em um ferro-velho na Califórnia. Um jovem Charlie Watson encontra o transformador, começa a emitir sinais, grava os perversos Decepticons para o planeta.

Vice (Vice) – 2018
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 25/10

A ascensão e trajetória de Dick Cheney, conhecido como vice-presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos. Companheiro de campanha de George W. Bush por cerca de dez anos, ou empresário envolvido políticas extremas de relevância e impacto no mundo até os dias de hoje. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

Lego Ninjago: O Filme (Lego Ninjago: The Movie) – 2017
Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 26/10

Filho do vilão Garmadon, Lloyd é um garoto que, junto com um grupo de colegas, assume secretamente uma identidade de super-herói ninja. Em meio a constantes conflitos, pai e filho trabalham juntos quando uma nova ameaça surge na cidade de Ninjago.

Kings: Los Angeles in chamas (Reis) – 2018
Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 29/10

Em 1992, uma área marginalizada de Los Angeles é tomada por protestos quando o taxista negro Rodney King é espancado por policiais que saem vitoriosos do julgamento. Com uma ajuda inesperada do seu vizinho branco, Millie precisa proteger sua família do cenário caótico que está sendo formado.

País da Violência (Nação de assassino) – 2018
Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 30/10

Na noite do dia, um hacker misterioso começa a divulgar conversas e imagens comprometidas de todos os moradores da cidade de Salem, nos Estados Unidos. A exposição desenfreada acaba gerando uma onda de violência, transformando em uma terra sem lei local, onde uma luta por sobrevivência é levada a condições extremas.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.