AMC apresenta conteúdos de terror em sua programação com o Fear Fest

O AMC veiculará, pela primeira vez no Brasil e na América Latina, o “Fear Fest”, ou “Festival do Medo”. Uma faixa de conteúdo exclusiva repleta de sustos e emoções, com as séries de terror originais do canal e filmes premiados, assustadores e emocionantes.

A partir desta segunda-feira, 14 de outubro, às 22h30, o canal apresentará séries originais de terror e 120 horas de filmes clássicos e emocionantes incluindo clássicos como “Resident Evil” e “Paranormal Activity”. Lendas urbanas, fenômenos sobrenaturais e overdose de muita emoção serão os condimentos perfeitos para curtir o “Fear Fest” na tela da AMC.

Veja a seguir alguns dos destaques da programação especial, que irá ao ar de 14 a 20 de outubro:

“The Terror: Infamy” (2019) – EPISÓDIO FINAL: O thriller assustador e sobrenatural chega ao fim da temporada. Henry e Asako olham para o passado para responder à sua confusão atual. Chester e Luz lidam com suas identidades na esperança de salvar seus entes queridos. Amy e Yamato-san têm problemas para voltar à vida americana. Estreia na segunda-feira, 14 de outubro, às 22h30.

“A Casa Amaldiçoada” (1999): Quando Eleanor, Theo e Luke decidem participar de um estudo dos sonhos em uma grande mansão, eles obtêm mais do que esperavam quando o Dr. Marrow lhes conta sobre o passado fantasmagórico da casa. Estreia na quarta-feira, 16 de outubro, às 22h30.

“Evocando os Espíritos 2”: Uma jovem família se muda para uma casa antiga na Geórgia, e descobre que eles não são os únicos habitantes do local. Estreia na quarta-feira, 16 de outubro às 00:25.

“Mama” (2013): Um jovem casal recebe suas duas sobrinhas e pasa a suspeitar que um espírito sobrenatural chamado Mama, de alguna forma, se juntou à sua família. Estreia sexta-feira, 18 de outubro, às 22h30.

“O Exorcismo de Emily Rose” (2005): O Reverendo Moore (Tom Wilkinson) é processado pela morte indevida de uma garota durante uma sessão de exorcismo sancionada pela igreja. O advogado de acusação Ethan Thomas (Campbell Scott) afirma que a jovem Emily (Jennifer Carpenter) sofria de esquizofrenia e deveria ter sido diagnosticada clinicamente. Enquanto isso, a advogada de defesa Erin Bruner (Laura Linney) argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada apenas pela ciência. Estreia sábado, 19 de outubro, às 20h20.

“Atividade Paranormal 4”: Faz cinco anos que Katie (Katie Featherston) assassinou sua irmã e desapareceu com seu sobrinho, Hunter. Agora, uma nova família está prestes a se tornar vítima dos terrores noturnos. Um misterioso acidente na casa ao lado leva o adolescente Alex (Kathryn Newton) e sua família a se tornarem os guardiões temporários de Robbie (Brady Allen), um garoto vizinho muito assustador. As câmeras instaladas na casa de Alex capturam os eventos sinistros que se desenrolam após a chegada de Robbie. Estreia domingo, 20 de outubro, às 20h55.

“Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”: Os adolescentes Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) esperam um verão despreocupado, mas o assassinato de um vizinho leva a um terrível encontro com o sobrenatural. Depois de invadir o apartamento do vizinho, Jesse e Hector encontram uma coleção de arte ritualística e outros itens bizarros. Jesse pega um diário de escritos ocultos e logo depois encontra uma marca estranha em seu braço. Seu comportamento errático subsequente leva os amigos e a família de Jesse à percepção de que ele está possuído. Estreia domingo, 20 de outubro, às 22h30.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: