BGS 2019 | WB Games anuncia a presença de Ed Boon

Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, estará presente na edição 2019 da Brasil game Show. Convidado da WB Games Boon é o responsável por uma das maiores franquias de luta de todos os tempos, estabelecida em 1992e também o diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics.

Ed Boon estará na feira durante o fim de semana de 12 e 13 de outubro e fará um Meet & Greet com os fãs nos dois dias. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo.

A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: