The Big Bang Theory chegou ao seu capítulo final há alguns meses, mas os fãs jamais se cansam das histórias do grupo de cientistas geek mais queridos da TV. E para relembrar as aventuras de Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Howard, Raj e Bernardette, a Warner Channel apresenta uma maratona da nona temporada, neste domingo, 29 de setembro, a partir das 11h e durante mais de 9 horas seguidas.

Com 52 indicações aos Prêmios Emmy, 12 temporadas e 279 capítulos, The Big Bang Theory é um fenômeno da cultura pop e uma das séries de maior sucesso da história da televisão mundial. O show chegou ao seu fim em 16 de maio, nos Estados Unidos e em 2 de junho na América Latina, com a exibição do último capítulo duplo, que muito deu o que falar.

A nona temporada começa com o casamento de Leonard e Penny em Las Vegas, enquanto Sheldon mergulha em cálculos para decifrar o flagrante mistério de quanto tempo uma mulher fica ausente quando diz que precisa de um tempo para pensar. Outro grande marco desta temporada é a participação de Adam West (Descanse em paz Inocente). O eterno Batman dos anos 60 teve uma das participações mais comentadas por todo o público e imprensa, ao comparecer à festa de aniversário de Sheldon.

Se você é um dos milhões de fãs da série, não pode perder a maratona da nona temporada de The Big Bang Theory, no domingo, 29 de setembro, a partir das 11h.

Lembrando que na Warner Channel, o ano todo é de The Big Bang Theory. Acompanhe a nona temporada no domingo, 29 de setembro e acompanhe os especiais de TBBT no último domingo de cada mês.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.