A série de TV do Gavião Arqueiro no Disney+ acaba de encontrar seu roteirista e produtor-executivo e, segundo informações do Hollywood Reporter, Jonathan Igla, de Mad Men, se juntou ao projeto.
A nova série narrará Clint Barton – interpretado por Jeremy Renner – ensinando a novata Kate Bishop a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Ainda não há atriz definida para interpretar Bishop, que é conhecida nas HQs como a Gaviã Arqueira.
Gavião Arqueiro uma das novas séries Marvel no Disney+ com lançamento previsto para o fim de 2021, chegando após Falcão e o Soldado Invernal em 2020, WandaVision no começo de 2021 e Loki na metade de 2021.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

