A Espada Selvagem de Conan | Panini lança nova edição da coleção

A Editora Panini anunciou uma nova coleção de A Espada Selvagem de Conan, composta por revistas quinzenais e que chega completamente restaurada. Seguindo a ordem de publicação original, a coleção de 75 fascículos traz as histórias apresentadas nos clássicos títulos Savage Tales e Savage Sword of Conan, dos anos 1970, lançados pela Marvel Comics.

Com os talentos de Barry Windsor-Smith, Gil Kane, John Buscema, Alfredo Alcala, entre outros, a coletânea apresenta uma das séries mais icônicas e populares de fantasia heroica, que esteve fora de catálogo por anos.

A partir do dia 6 de setembro, os fascículos da coleção estarão disponíveis quinzenalmente nas bancas onde a primeira edição sairá por R$ 9,90.

Além de nas bancas, a publicação está disponível também na loja Panini e para quem preferir realizar uma assinatura da coleção pode acessar https://assinepanini.com.br/conan/.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: