Old Man Quill | HQ mostra Senhor das Estrelas sem os Guardiões da Galáxia

A Old Man Quill (Velho Quill, em português) está em seu nono volume, do total de 12, e mostra um futuro pós-apocalíptico onde uma boa parte dos heróis terrestres foram mortos por vilões.

O arco é solo do Senhor das Estrelas e é escrita por Ethan Sacks e Robert Gill.

Na edição #8, Quill finalmente descobre o que foi que aconteceu com os Guardiões da Galáxia.

Ele consegue relembrar a missão da equipe de se infiltrar na Igreja da Verdade Universal, que estava mantendo o Surfista Prateado preso enquanto absorvia seus poderes. Durante a tarefa, todos acabam se separando do Senhor das Estrelas e cada um deles acaba sendo morto pelo exército da Igreja, composto majoritariamente por membros da Guarda Imperial Sh’iar.

Drax é o primeiro a morrer, pois tenta segurar os inimigos enquanto os companheiros tentam libertar o Surgista. Depois, Mantis é desintegrada. Rocky até tenta entrar em contato com Quill poe meio do comunicador, mas é morto antes de terminar sua mensagem.

Ainda não se sabe o que aconteceu com Gamora, mas são grandes as chances que ela tenha tido um fim igual ao dos outros Guardiões.

Já na edição #9, Quill conseguiu achar uma armadura Hulkbuster, do Tony Stark e precisa encontrar o Ultimate Nullifier para conseguir para a Igreja da Verdade Universal para salvar o futuro do universo.

Faltam três edições de Old Man Quill para o fim da saga e ela não tem previsão de lançamento no Brasil.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: